Quanto mais conheço os evangelicos, mais gosto dos espiritas

Todos já sabem que gosto MUITO de colocar titulos um tanto quanto sujestivos e polêmicos nos meus textos, e todos TAMBÉM já sabem, que falo com propriedade de tudo quanto me proponho a escrever.
Vou à igreja “evangélica” desde os meus dois anos de idade. Hoje, com 23, muitos pastores amigos, muitas idas em muitos “ministérios”, amigos de igreja X e Y, leitura de livros, programas de tv assistidos, histórias ouvidas aqui e ali e tantas outras eu que mesmo tive a oportunidade de participar, creio ter bagagem para poder falar sobre isso.
Perto da minha casa tem um centro espirita, muito grande e que ajuda centenas de pessoas.
Nos estudos espiritas, eles crêem e aprendem que “dinheiro” é secundário, não é a nossa prioridade e que devemos ajudar a TODOS de bom coração, porque isso é justo.
Por outro lado, há anos estamos passando por um momento onde a “prosperidade” tem tomado conta das igrejas. Não tenho medo de errar ao falar que: Deus está no banco de reservas enquanto MAMOM está no time titular.
Ouço CARNÊ daqui, OFERTA para isso aculá, DÊ seu dinheiro pra mim, se você não tem dinheiro (prosperidade) você está em falha com Deus, ou até mesmo, não merece cargo nenhum na igreja, vamos construir o templo de salomão por ali também, enquanto os espiritas estão se preocupando em ajudar e levar alimento, roupa e tantas outras coisas a quem necessita.
Eu faço parte de uma equipe do JEAME (Jesus ama o menor) na unidade UI 36 no Brás.
Estamos precisando de um cabo para o rapaz do grupo de pagode que toca para os meninos antes da palavra, plugar no cavaquinho dele. Precisamos de uma caixa de som melhor e mais varias outras coisas. Enquanto, estamos passando por um momento histórico, estão construindo o templo de salomão.
Obrigado a vocês RELIGIOSOS HIPÓCRITAS (e pra mim, IDIOTAS) que têm olhado para os seus próprios umbigos e esquecidos por onde Jesus andava.
Não vejo Jesus andando com o melhor meio de transporte da época, mas sim andando num JUMENTINHO!
Jesus, também, não andava com as melhores roupas da época, de linho fino e etc; vejo ELE andando com roupas velhas e de aparência que não chamava a atenção de NINGUÉM.
Em contra partida, vejo lideres com BMW, ternos armani, e isso e aquilo. Se o cara já nasceu com dinheiro, blza, compre o que quiser. Mas, enriquecer nas custas da igreja?!
Vai pro INFERNO todos vocês!!!
Minha revolta é contra os lideres hipócritas que se encaixam com Mateus 23:13.
Também vai pra vocês que “roubam” a igreja para seus próprios luxos. Ah, não posso deixar de citar vocês, religiosos que querem poder, querem fama e ainda se dizem tão cheios de Deus. Vocês são uns vazios sem cultura de REINO, não têm consciencia de que um dia estarão em frente ao Rei dos Reis e ele vai ACABAR com vocês!
Dizem tanto olhar para o alto e só poderão ir para baixo, como destino ETERNO.
Não sou a favor do espiritismo, não gosto do fato de mexer com espiritos não. Só que esse ponto que eles tanto buscam é algo IMPLICITO nos evangelhos!
Tenho certeza, que muitos espiritas vão ter parte com Deus naquele dia, agora vocês … evangélicos que se acham “donos da verdade”, vocês são donos, apenas, de um pedaço de terra no inferno.
Obrigado.

Anúncios

Um comentário sobre “Quanto mais conheço os evangelicos, mais gosto dos espiritas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s