Um simples pensar

A coisa mais comum pra mim é ficar acordado de madrugada pensando, ouvindo música e mexendo na internet. São raros os dias que não faço isso, parece que já faz parte de mim essas coisas de menino de cidade grande.
De todas as coisas que faço, creio que pensar é a que mais faço, com total certeza.
Nessa madrugada me veio um pensamento: começamos a fazer o certo pelos motivos certos, mas terminamos sempre pelos motivos errados.
Já pararam pra pensar numa pessoa correta que quer mudar o mundo e entra na política, ela sai mais suja do que os que a antecederam.
Líderes religiosos que começaram suas igrejas com os pensamento certos, sentimentos certos, alvos certos e ao longo do caminho desvirtuaram tudo e vivem suas vidas de maneira pior do que os que ainda estão lá fora.
De que adianta começar algo e não permanecer firme e imutável? Nos tornamos hipócritas no meio do caminho e nem percebemos.
Temos tanto para mudar em nós e no mundo, mas nossa mudança depende de um “start” de nós mesmos .. nem isso fazemos. Como mudar o mundo?
Qual é o teu alvo? Onde você quer chegar? Para quê você quer fazer assim e não assado?
Avalie bem qual são as motivações do teu coração para fazer algo, se são boas, se mantenha assim. Saiba que se você mudar no meio do caminho, será o maior dos hipócritas.
Esse foi apenas um simples pensar nas minhas longas madrugadas que passo lutando com os anjos e demônios da mente perversa humana que insiste em se manter contra a tudo o que acredito.

A pior coisa do mundo é pensar, mas pensar é melhor coisa do mundo.

Anúncios

Um comentário sobre “Um simples pensar

  1. Haline disse:

    Já eu sempre penso como as coisas começam de forma errada e no meio da caminho acabam se tornando as certas…Como amigas que engravidaram mesmo conhecendo a palavra de Deus desde muito cedo e hoje são lideres na igreja, tem uma familia linda. Como pessoas que passam a vida matando roubando e no fim são grandes pregadores e exemplos de vida.

    Tenho um pouco de dificuldade em aceitar esse tipo coisa, porque me considerado o lado das pessoas que começa certo e no fim sai tudo errado rsrs…Fico pensando, será que contrario seria uma melhor opção?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s