Estou de volta

Fazia mais de um ano que não escrevia. Senti tanta falta, é como se algo que eu amasse muito fosse se perdendo no caminho.

Eu nunca me esqueço que C. S. Lewis diz num de seus livros que muitas vezes ficamos tão aflitos com a correria do dia a dia que esquecemos de observar as belezas no caminho. Uma das belezas do meu caminho sempre foi a escrita.

Entrei num redemoinho: trabalho, stress, dia-a-dia, falta de dinheiro, muito dinheiro, quase fome, abastança, amigos queridos, amigos traídores, muito amor e às vezes, a falta dele. E fui me cegando das coisas belas que haviam no caminho.

Deixei de ser amigo de quem eu mais estimava na vida .. o meu amigo Jesus. Passei a ser estúpido com as pessoas que mais amo no mundo: minha esposa, minha mãe, meus irmãos .. até meu amado filho canino. E por que isso? Para que isso? Para onde isso me levaria?

Meu trabalho não fluía, minha fotografia não crescia, meus amigos foram se afastando, a harmonia em casa foi se perdendo .. o que estava ganhando com isso? NADA.

Estou de volta! De volta à vida! De volta aos sonhos! De volta ao crescimento! De volta.

Like Phoenix! 

Aprendi que menos é mais, que mais é muito menos e que eu estava cheio de nada. Cheio de vazio.

Era hora de uma metamorfose, era hora de mudar e colocar em prática o que estava aprendendo.

Vendemos carro, vendemos casa, começamos a doar coisas, vender outras e estamos no caminho do minimalismo. Mudamos de comunidade, hoje estamos com pessoas que nos acrescentam, que nos ensinam, que nos fazem pensar e o crescimento que essa galera toda tem nos trazido .. não tem como mensurar.

Hoje, somos quase novos EUs. Mais simples, mais amigos, mais sorridentes, mais felizes, mais leves, menos estressados, menos duros, menos egoístas, menos prepotentes, menos velhos. rs

Bom, vou me esforçar em escrever sempre. Essa é uma das coisas que me propus a viver novamente. =)

Feliz por voltar.

2 comentários sobre “Estou de volta

  1. ana glaucia says:

    Feliz retorno, Caio! Senti falta dos seus maravilhosos textos! Que o Espírito Santo te ilumine grandemente! Um abraço e fica com Deus!

Deixe um comentário

